quarta-feira, 31 de maio de 2017

Venha se divertir


Se você não veio danças
O que veio fazer aqui
Não é lugar para meditar
Venha logo se divertir

Deixe de tanta timidez
A vida não é assim
Vá pegando o seu par
Dance e rode sem parar

Dá uma reboladinha
Vá descendo até o chão
Deixe que a moreninha
Fique louca de paixão

Ai, ai, ai que coisa boa
É demais tanta emoção
Deixe, deixe esta garota
Incendiar  seu coração

Eu vim de muito longe
Só para me divertir
Por isso canto, toco e danço
Arrasta pé, xote e baião
Bem grudado na morena
Que conquistou meu coração

Funga, funga danadinha
Estou louco de paixão
Sinto uma fogueira acesa
Dentro do meu coração

Chega, chega  vem dançar
O forró que vou cantar
Para alegrar o São João.

Autoria de Jozino Carlos de Andrade Santos
Transcrito por Jorgedina Santos Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário