quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amor e vida

Não me deixe por favor

Fique mais perto de mim

A vida está cansada

Canto, corro pela estrada

Pra não vê você assim


Venço o dia chega a noite

A lua toda pra mim

O amor que eu queria

Sofre e chora e não tem fim


Penso nele o tempo todo

O amor fala por mim

É o ar que eu respiro

mesmo sem está aqui


São duas jóias preciosas

Que ele plantou em mim

Hoje se transforma em rosas

Que tem seu próprio jardim


Mesmo assim vivo cansada

Neste mar de solidão

Subo e desco as escadas

Afeta meu coração


Mas a Mayra chegou

Conquistou meu coração

É a primeira netinha

Eu a amo de paixão


Mas o Rafa é nosso príncipe

É o mais lindo bebê

Tem sorriso inteligente

E também nato saber


Vive cercado de mimos

Da mamãe e do papai

A vovó mora distante

E não vê o que ele faz


A vovó e o vovô

Ama todos de paixão

Ambos guardam um tesouro

Que é o mais nobre coração


Lindice a nossa menina

Inquieta sempre foi

Mas representa a vida

Com o afeto que seduz


Luciana também mora

Neste nosso coração

Que vive cheio de glória

E a mais fiel devoção


São tantas as incertezas

Que me deixam triste assim

Mas tenho, um amor lindo!

Que toma conta de mim.


Autoria : Jorgedina em 01.05.2010