quarta-feira, 31 de maio de 2017

O que fazer?!

 Ontem o dia estava um pouco nublado, mas o vento não deixou que a chuva caísse para molhar  o solo que ardia  e tanto maltratava a plantação. O calor era intenso, mas mesmo assim conduzir o dia em orações e um tanto tristes ao saber que Getúlio  tinha sido esmagado pela ir responsabilidade de dois motoristas de ônibus em frente ao Iguatemi. Mas como se não bastasse sofri agressões orais  para completar o meu dia que parecia  ser  bom! É realmente irritante quando as pessoas utilizam a palavra para agredir., principalmente quando não estamos esperando. Sem causa alguma  esta pessoa sentiu-se injustiçado só pelo fato de ser chamado para vê uma notícia que  nem respondeu o chamado quanto mais  se deslocou de onde estava para  pelo menos responder: não vou, estou ocupado ou outra coisa qualquer. Mas quando desceu foi logo dizendo que  estava incomodado que não tinha liberdade de ficar  desenvolvendo atividade no computador sem que fosse incomodado e que eu  não a deixava em paz. Imaginem vocês que eu apenas  chamei uma vez, para vê uma notícia que ia passar não jornal em seguida pedir para Mayra falar se podia  descer um pouquinho que eu queria falar com ele isto porque estava com muita dor no pé e naquele momento estava sem condição de subir estava deitada no sofá .Depois assobiei pois estava falando com nossa filhota Áurea e ela queria falar como ele. Estes três chamados intercalados foi o suficiente para mandar eu ir para (Porra, para o Caralho, e outras coisa que neste momento não estou lembrada) Fiquei assustada não pensei que havia  incomodado tanto! Não deixei passar em branco e respondi que fosse sozinho para todos este lugares em que estava me mandando já que ele era quem sabia o lugar e pedir que me respeitasse assim como o respeitava. Mas não foi o suficiente para continuar falando.Para não me irritar utilizei a Lei do Silêncio, assistir alguns capítulo da  novela e fui para o nosso  quarto fazer minhas orações pedir pela saúde de Gege e em seguida dormir. Nossa como é difícil a convivência com pessoas que vestem roupas diferentes do que realmente são. Mas quem sou eu.? Talvez alguém que a incomode e tenha que me suportar para  manter as aparências. E em momentos  sem causa explodem e mostram o que realmente  eu represento. Sinto muito ! Mas vou deixar aqui algumas palavras para que sinta que os incomodados é quem devem se mudar ou então daqui não vou sair e você vai ter que me engolir. Também acho que a falta de amor faz estas coisas.Acordei  hoje à 05:00 desci rezei o terço de Pai Eternoe fui cuidar dos afazeres matinais. Depois fui para hidro relaxar o corpo . Quando voltei continuei com meus afazeres  domésticos preparei um almoço como muito amor para esperar  minha joia rara  minha pequenina Fran e família para matar um pouco a saudade.

Queria ser um pássaro
Para em alguns momentos poder voar
E nas nuvens entre abraços
O vento ia apalpar

Também beijaria as flores
Que no solo fossem abrir
Cobria com meu carinho
Depois voltava para aqui

Não posso ficar longe por muito tempo
Tenho Mayra e Lila que dependem de mim
Elas duas me confortam
E ficam triste sem mim

O Sol é meu grande amigo
Me fornece muita luz e traz alegria
A Lua é minha deusa e fonte de inspiração
Quando estou triste me permito
Toda sua consolação.

Quero agora desejar
A todos os meus irmãos
Paz amor e alegria
Do fundo de meu coração

E a você amor querido
Jamais deixarei de te amar
Foi Deus que quis assim
Então deixe de reclamar
E pare de falar coisa  feias
Respeite mais o seu lar
Quando estiver se sentindo incomodado
Corra , pule , cante e brinque
Para Jesus te abençoar.

De Jorgedina em 17/04/2013 às 14:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário