quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amor

Não me deixe por favor
Fique mais perto de mim
A vida está cansada
Canto, corro pela estrada
Pra não vê você assim

Venço o dia chega a noite
A lua toda pra mim
O amor que eu queria
Sofre chora e não tem fim

Penso nele o tempo todo
O amor fala por mim
É o ar que eu respiro
Mesmo sem está aqui

São duas jóias preciosas
Que ele plantou em mim
Hoje se transforma em rosas
E tem o seu próprio jardim

Mesmo assim vivo cansada
Neste mar de solidão
Subo e desço as escada
Afeta o meu coração

Mas a Mayra chegou
Conquistou meu coração
É a primeira netinha
Eu a amo de paixão

Mas o Rafa é o nosso príncipe
É o mais lindo bebê
Tem sorriso inteligente
É o mais nato saber

A vovó e o vovô
Ama todos de paixão
Ambos guardam um tesouro
Que é o mais nobre coração

Líndice a nossa menina
Inquieta sempre foi
Mas representa a vida
Com afeto que seduz

Luciana também mora
 Neste nosso coração
Que vive cheio glória
E a mais fiel devoção

São tantas as incertezas
Que me deixam triste assim
 Mas tenho um amor lindo
Que toma conta de mim.

Autoria Jorgedina Santos Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário