quarta-feira, 31 de maio de 2017

Minha querida

Você faz parte de minha vida


Meu amor minha querida


Para sempre vou te amar


E vou te fazer feliz




No dia 12 de junho


Vou pedir a tua mão


E com você vou me casar


No dia dos namorados




Então dançando grudado


Cada um com o seu par


O céu está todo estrelado


Vamos todos festejar




A lua está clareando


Vamos todos para o terreiro


Comer o miilho assado


E vê o dia amanhecer




Vamos pedir para Santo Antonio


Que consagre o matrimônio


E com você vou me casar


Que já estou me preparando




Hoje mesmo estou comprando


Um cantinho para morar


Uma casinha com varanda


Uma rede para balançar




Obrigado Santo Antonio


Por meu sonho realizar


Ao encontrar esta menina


Que agora vou casar




Autoria de Jozino Carlos de Andrade Santo


Transcrito por Joredina

Nenhum comentário:

Postar um comentário