quarta-feira, 31 de maio de 2017

Meu Deus

Eu não esqueço jamais
De quando estava capinando
O quintal da casa em Pedras
Me questionando com o Senhor,
PAI! O que será de mim sem estudo?
E o Senhor, tão logo me apontou um caminho
E em busca desta luz eu fui quase sozinho
Que até hoje vem clareando meu caminho
E sei que refletirá até o fim de meus dias
É por isso, Senhor, que TE rogo todos os dias
Que aumente a minha Fé me dando sabedoria
Para que a humildade, eu conquiste a cada dia
Que eu nunca me sinta grande, perante o meus irmãos
Seja maternos  fraternos ou paterno a eles sei que darei
Toda atenção que for preciso pois a Te eu confiei
E disposto eu sempre esteja se assim for necessário
Ajudando aos meus irmãos a vencer os obstáculos
E que eu nunca esqueça de recuar quantas vezes necessário for
É recuando, Senhor,que podemos superar todo e qualquer obstáculo
E que a Tua sabedoria seja por nós todos conquistada
Vou parando por qui
Com o peito apertado
Não sou nenhum poeta
Mas deixo aqui o meu recado
Tenho a nítida certeza
Que por vós fui inspirado

Autoria de Jozino Carlos de Andrade Santos
Transcrito por sua esposa Jorgedina

Nenhum comentário:

Postar um comentário