sábado, 3 de outubro de 2009

Meu eterno e grande amor

A fé e o amor que temos e cremos é o que nos tem dado força para ultrapassarmos os obstáculos na maioria das vezes dados como impossíveis. Todos os dias, meu pedacinho de chão, agradeço a Deus e a Virgem Santa, nossa fidelissíma mãe, e ao Memino Jesus o presente mais precioso que recebi quando ainda menina, você. Quantas dificuldades tivemos que enfrentar e ainda estamos enfrentando para poder estarmos comungando a mesma ceia, não é mesmo? Mas enfrentaria tudo de novo. Sei que não há choro sem lágrimas. E, enquanto lembro da luta de nosso bom Jesus sinto que nossa luta é menor que um grão de mostarda. Quantas coisas boas tivemos por acreditarmos no Amor, na Fidelidade, no Companheirismo e na Renúncia! Como nos sentimos felizes quando percebemos que os frutos de nosso amor vibram e se realizam sejam profissionalmente, seja pessoalmente. Quantas graças, amor , alcançamos e sei que ainda vamos alcançar, juntinhos porém bem ligados na fé, na oração e no amor que o Pai nos tem dado. O inportante, querido é sabermos entender a necessidade de renovarmos com aprofundamento de piedade e de fé a nossa cristandade. Temos consciência, amor, que a tenicidade na luta e a constância no esforço abrem sempre as portas para a glória. Até hoje, não perdemos para o tanto que ganhamos. Nos amamos, nos admiramos todos os dias; este é o resultado do amor que nos dá força para lutar pela vida. Vamos em frente! Ainda temos muito o que dá e agradecer."E o amor..." força renovadora da VIDA. Estamos um pouco amadurecidos. Digo pouco! pois a árvore em cada outono deixa cair a flor para brotar o fruto. A vida segue o mesmo ritmo. Cada dia que passa é como a flor que cai para dá vida ao novo ser. Veja o amor que sinto por você só se renova. Você para mim é como a luz do sol, é o ar que respiro. Quero está com você mesmo quando a vida estiver engarrafada e eu tiver que beber de gole em gole, pois sei que em cada gole há um sabor diferente que me impulsiona a questionar, entender e saber que minha vida não é vida sem você.

Amo-te meu presente maior e melhor de todos os presentes. Não é que nossas filhas, Ana Cléa e Francinele sejam menor que você. Elas são amores tão diferentes que nem você como pai entende o amor de uma mãe. Assin como também eu não entendo a intensidade do amor de um pai. São sentimentos que só o Criador sabe a dimensão. Dias dos namorados para mim é como dia das mães, dias dos pais, dia do aniversário. Todos os dias são nossos, pois todos os dias no amamos, nascemos, crescemos e renovamos o nosso amor que tem como base o exemplo do amor de Jesus por todos nós.

Beijos, abraços rcheados de saúde, paz fé e muita sabedoria.
Eternamente sua namorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário