terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu amor, 04/09/ 2009

Finda o dia e a noite chega tranquila mas dentro de mim a vontade de escrever para o meu grande e eterno amor, que vais ficar longe do corpo mas bem grudado na minha mente. Três dias sem receber meus beijos, abraços e carinho. Fica Andy, Lila e Ayra e os pássaros para alegrá-los quando ausente estiver. Imagine que no dia 26 de dezembro vamos fazer 37 anos de casados sem contar os 5 anos de noivados e ficar longe de você, querido, é realmente ruim. Nem consigo me divertir mesmo quando a companhia é uma de nossas filhas. É que alma gemea não se separam, por isso é que são gemeas, não é mesmo? Elas vivem para fazer o outro viver. É este medo de viajar de avião que nos separa; parece piada! mas vejo o quanto temes. Logo, logo chegarei. amor e juntos continuaremos nossa vidinha abençoada, bem vivida e agraciada por Deus. Amo-te muito viu? Se cuida! estou apenas fazendo companhia a nossa pequena France. Cuidado! qunado estiver fazendo exercício físico. Beba água e procure alimentar-se bem! Não esqueça do remédio de Andy e não deixe ela ficar pelos cantos não, amor. Lila, a baixinha ontem quando estava arrumando a mala começou a roer as patas. Oh! Deus! virar babá de cadelas ninguém merece! é a treva!!! Mas passa , tão logo estarei aqui.
Amo. amo. amo-te muito
Eternamente sua,
Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário