terça-feira, 6 de outubro de 2009

Filha cigana

Minha amiga, filha cigana na vida passada, minha luz como médica, instrumento de Deus.
Providencialmente nosso Pai a colocou de volta à vida no dia 23 de dezembro para que iluminasse vidas, desse vidas e com seu amor doação salvasse vidas. Tens duas jóias preciosas que a fará muito feliz no percursso de sua vida. Este é o meu desejo. Sei que será graciada porque Jesus assim O quer. Neste Natal, momento de auto-refexão sobre nossas vidas e nossos atos, ora de revermos a importância que a damos na construção de um novo mundo.
Seguindo a tradição, no dia 25 de dezembro comemora-se o nascimento do Menino Jesus, que veio ao mundo para nos salvar e nos ensinar a salvar e dar luz a vidas, direcionando-no à compreensão de que poucos vivem o verdadeiro sentido da palavra para sobreviver à turbulência do mundo, a busca da fé, o nsacer todos os dias, o agradecer ao Pai por nos premear com o dom da vida, com a família e toda a criação, nos faz crer que é preciso amar de modo consciente, depositando nossa riqueza espiritual em busca de felicidade e da crteza de que estamos seguros em nosso amor para assim podermos semeá-los. Só assim firmaremos nosso compromisso com o Pai para seguirmos à SUA procura.
Você foi um bebê e hoje é um estrela que brilha quando está em contato com seus pacientes ao deixar renascer a luz da esperança. Nos dias 23,24,25,26... gostaria de lhe dá o Sol de presente para fazer brilhar o teu caminho. Daria tudo para ser a Noite para roubar todas as preocupações, angústias e fazê-la dormir. Mas como só posso ser sua amiga , paciente e mãe adotiva( pelo nosso reencontro), deixo-lhe um ensinamneto: Ame-se, ame-se, mas ame-se muito. Só o amor equilibra a vida, traz serenidade e leveza. Não deixe de ter um tempo para você, e para suas filhinhas e esposo. Lembre-se que a vida humana é apenas uma preparação para a verdadeira VIDA. Lembre-se ainda que nenhum sofrimento é em vão e que nenhuma lágrima se perde. Não há sofrimento, lágrimas e inquietude que Deus não veja. ELE guarda tudo para toda Eternidade; na Terra somos apenas produto de um largo desenvolvimento. Amo- te por tudo que você é e por tudo que tens feito por mim. Obrigado por ter voltado.
Beijos, minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário