sábado, 3 de outubro de 2009

Brincando com as palavras

Em 08 de setembro de l982 nasceu;
De um puro e sincero amor;
Um botãozinho tão lindo!
Hoje transformada em uma bela flor.

Flor que exala perfume
quando regada com amor. Mas, que poderá defender-se
para afastar-se da dor.

Mas, sabe quem a ela ensinou?
Foi a mamãe e o papai
por isso a considere...
Seu equilíbrio e seu mais puro amor

Ao bom Jesus agradeço
Por trazê-la perto de mim
Para ajudá-la a caminhar
Neste caminho sem fim: AMAR, LER E ESCREVER.

Naiane,
Acredite meus alunos não são apenas alunos; são meus filhos adotivos, que se afastam de mim para continuar desvendando o caminho do saber. Tenha certeza que a recordação continua gravada na mente e acompanha o pulsar do meu coração até a eternidade. Sei que a VIDA que Deus me tem dado é para que possa ajudá-los nesta caminhada.
Foi e está sendo muito bom poder orientá-la muito embora com certo grau de positividade ao criticá-la na correção. Acredite é para o seu bem.
Adoro e amo muito você.

Sua pró-mãe e amiga.
Dina
Para Naiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário