sábado, 3 de outubro de 2009

Feliz aniversário 07.05.95

Kekas,
Ao completar seus vinte e um anos, eu te vejo como exemplo. Eu admiro-te muito e espero ser ao menos parecida com você (sem o seu egoísmo, claro). É óbvio que nenhum relacionamento humano é perfeito, por isso nós não somos exceções. Temos nossas brigas, que por incrível que pareça, não duram mais quedez minutos e é sempre por besteira.
Isso porque eu não consigo guardar rancor de você nem te dizer um NÃO. Você me mimou quando eu era pequena e agora eu é que te mimo
Mas o importante "neguinha" é que nas horas mais difíceis a gente sempre está junta e eu espero que sempre estejamos porque agora que eu descobrir a irmã legal que tenho, se prepare, porque eu não vou mais largar o teu pé!!!
Eu torço muito por tua felicidade, teu sucesso no que você quer (quem sabeum dia a gente não abre a KA`S?!)
Kéu não deixe que ninguém te magoe (nem eu) e lute pelos seus ideais sem se importar com o que os outros pensam. Não desista nunca:

"Se você quer, comece a sorrir
Se você precisa, então comece a chorar
Seja você mesma, não se esconda
Só acredito no destino."
Seja feliz
Feliz Aniversário!
Transcrito pela mames