segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Recordar é viver


A que saudades que eu tenho
De minha Terra querida
Foi por lá que eu passei
Grande parte de minha vida

Voltaria pra minha Terra
Com Josino e Ademar
E com toda irmandade
Que preenchia nosso lar

Tomar muito banho de rio
E correr para estação
Na subida da ladeira
Para vê o trem passar

Começando a desligar
Fazia tanto barulho
E não saia do lugar
E ai os passageiros
Começavam a se estressar

Coitado dos passageiros
Não tinha a quem reclamar
Via seu tempo perdido
E não saia do lugar
É melhor ficar na sua
Pois não temos opção

Neste vai e vem no trem
Ficamos na estação
Ajudamos a providenciar
Areia para na linha jogar
Lá  pra alta madrugada
Quem sabe chegamos lá

Autoria de Jozino Carlos de Andrade Santos
Transcrito por Jorgedina santos Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário