segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O adeus

 Lindo! Minha filha Mas ainda é tão difícil...Você cresceu; agora é mãe mas o mandar seguir ainda me custa muitas lágrimas. Não que eu tenha dúvida no seu sucesso, como mãe de nosso pimpolho, como pessoa, mas é a dor da saudade de querer te ver na hora que eu quiser, sentir teu cheiro na hora que eu quiser e, de repente não poder porque a distância da nuvem branca nos separa. Ai vem a dor, o choro, o engasgo...e para fortalecer-me vem a oração, a fé e a certeza de que vocês estão protegidos. O amor que sinto por vocês é imensurável ultrapassa todas as barreiras mas ainda não conseguiu vencer a saudade da hora do querer. Sei que na vida de AMOR entre mãe e filhas ambos participam da mesma luta, para juntos participarem das mesmas conquistas. E preciso, filha sentirmos as mesmas dores para podermos unidas partilharmos as mesmas alegrias. Vai, filha, segue teu caminho o mundo é vasto. Queria tanto que você levantasse voo quando ainda estava na casinha protegida,sem saber que fora dela havia um mundo cheio de peripécias, incertezas e que justo eu tinha que me vestir com uma casca dura e impulsionar o teu voo. Eu e seu pai estaremos contigo onde estiver em orações todos os momentos. Você bem sabe o quanto a amamos e o peso que tem o nosso amor. A escuridão da noite, minha miss Kéu, permite que vejamos as estrelas; as dificuldades e os obstáculos da vida revelam a grandeza e a dimensão de nosso verdadeiro amor. É assim que gera a vida entre pais e filhos. O amor tem um sorriso para todas as alegrias, uma lágrima para todas as dores, um consolo para cada infortúnio, uma desculpa para cada falta mas, representa uma esperança para todos os corações que tem uma família que AMA e acolhe em todos os momentos




Autoria: Jorgedina Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário