domingo, 13 de setembro de 2009

Minha pequena princesa.

Paz e bem,

Tem que ter forte coração equilíbrio emocional , e muito amor-doação para vê o progresso estampado a olho nú. Suas palavras não só emocionam; transmitem um sentimento nobre o "AMOR" não apenas por mim, mas, por todos os nossos irmãos que por decisão Superior deixaram seus filhos. É bom pensar e orara. O conforto será´mútuo.
O seu medo é o meu medo. Mas tenha certeza, qualquer que for a decisão estaremos juntas. Continuarei dedicando-me a luta pela vida. Tenho você, Cléa e Líndice que precisam de mim, não agora mas, sempre.
Filha, as vezes sou levada pelo sofrimento ( refere-se à saúde) fico um pouco nervosa e perco a paciência e falo com vocês com um tom fora do habitual. Entenda, são disturbios neurovegetativo. Conheces o meu coração, percorres 24 horas por dia e sabes que rancor, raiva são sentimentos que nele não se alojam.
Todos os dias quando dormes aprecio o meu trabalho de amor, evidentemente com a colaboração de seu pai. Bela obra! perfeito alicerce! Bebê, menina, menina-moça, futura mulher. Como a coruja não há mais bela. A beleza é única. Não há mais bela! Traços fisícos não importa. Sua beleza maior está no interior do seu ser.Esta eu quero que continue crescendo; não só para nossa felicidade, mas, de todos que façam ou possam fazer parte de sua vida.
Amo-te, hoje, amanhã e sempre.
Eternamente te amando,
Sua mãe

Escrito em 10 de outubro de l999
e transcrito em 12 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário