domingo, 13 de setembro de 2009

Hospital do Senhor

"Fui ao hospital do Senhor para fazer um checkup de rotina, e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e disgnosticaram que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio.
Ortopedicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado e de abraçar meu irmão, por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Tinha miopia constatada por não enxergar além das aparências; queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia..
Obrigado, Senhor, por não ter custado nada a consulta,pela sua grande misericórdia, mas prometo após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar a hemeopatia, que são os remédios naturais que me indicou e estão no receituário do Evangelho de Jesua Cristo.
Vou tomar, ao levantar; chá de "obrigado Senhor", ao entrar no trabalho uma colher de sopa de "bom dia! irmão" e de uma em uma hora, um comprimido de "paciência", com meio comprimido de humildade.
Ah, Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de "AMOR" e ao deitar, duas cápsulas de " consciência tranquila".
Assim, tenho certeza, não ficarei doente e todos os dias serão felizes. Prometo prolongar este tratamento preventivo toda minha vida, para que, quando me chamar, seja por morte normar.
Obrigado, Senhor e desculpe-me Ter tomadoo SEU tempo."
Do seu eterno paciente.

Valmir e Josélia, meus queridos que neste Natal Deus vos dê um ceia farta de amor, paz, saúde sabedoria e muita felicidade. E que a Luz do Natal ilumine os dias deste ano que está para chegar, lhes dando muita força para vencer todos os obstáculos que por ventura cuzarem o caminho de vocês.
Lembrem-se sempre ; Se a Humanidade seguir os Ensinamnetos de Cristo, os homens encontrarão o verdadeiro significado da VIDA.
Beijos,
Torcendo por vocês seus manos e sobrinhas.
Amamos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário