terça-feira, 20 de março de 2012

Brincando de escrever

Ah! Se eu fosse poeta
E assim pudesse escrever
Gritaria para o mundo
O quanto eu amo você

Ah! Se eu fosse poeta
Ah! Papai do Céu escreveria
Alivia esta dor
Que agora me agonia

Ah! Se eu fosse poeta
Faria o Mundo rezar
Para a Paz concretizar-se
E da guerra não mais falar

Ah! Se eu fosse poeta
Queria a noite alcançar
Para dormir em berços esplêndido
E assim poder descansar

Ah! Se eu fosse poeta
Também saberia voar
Sobre as águas cristalinas
Não veria o tempo passar

Ah! Se eu fosse poeta
De mãos dadas andaria
Para ajudar meu irmão
A ter maior companhia

Ah! Se eu fosse poeta
Agora mesmo estaria
Bem junto de minha filhota
E a saudade mataria

Como  ainda não sou poeta
Ao mundo inteiro vou dizer
O maior tesouro que tenho
Fica bem dentro de mim
É o amor verdadeiro
Que com o tempo pude construir
Para entender que a vida
Que trago dentro de mim
Tem valor incalculável
Por isso é que estou aqui.

Autoria Jorgedina


Nenhum comentário:

Postar um comentário