quarta-feira, 21 de março de 2012

A cadelinha que sofre, meu eterno amorzinho e companheira

Meu amigos se vocês soubessem
O que me faz padecer
É ver a minha cadela querida
Grudada á vida, com linfoma,
vários nódulos, no fígado,
pâncreas e com artrose
e ainda disposta a viver.

A sentença foi dada
Tem apenas um mês
Quantos deuses se fazem de Deus!
E assim tentam definir o tempo
Ah! se assim eles pudessem
E tivessem autonomia
Que mundo se tornaria
O mundo de se viver.

Seus olhos pretos tão lindos
Ao me olhar comunicam
O meu amor é infinito
Obrigada por de me cuidar
Quero ficar mais um pouco
Tenho carinho pra dar.
Não corro mais e nem brinco
Mas fica perto de mim
Ainda enxugou o teu pranto
Quando precisar estou aqui

Querida o mesmo carinho que tu me deste
Agora dou a você
O que for preciso eu faço
Para ajudá-la a viver

Teus olhos me dizem muito
Sei bem o que queres dizer
Vou cuidá-la com carinho
Sabes que amo você.
Seu dia assim como o meu
Quem determina é Deus


A ELE coube trazer-nos
A ELE cabe levar-nos.
Enquanto isso querida!
Vamos viver o amor do afeto
O amor da compreensão
O amor de sermos fieis
Em qualquer ocasião
Desfrutando desta vida
A mais perfeita união

A você querida Andy
Vou agora recitar
O amor que tens por mim
O mesmo amor quero de dar
Vamos ficar bem juntinhas
Até a morte nos afastar.

Beijos te amo minha doce e terna cadelinha
sua admiradora e fiel companheira Dina

Autoria. Jorgedina(Dina)
Para sua cadelinha querida Andy .

Um comentário:

  1. Saudades sua minha querida, você se foi mais as recordações, suas fotos e o meu amor por você continua o mesmo. Te amo minha neguinha. Obrigada por todas as coisas boas que me proporcionou.Beijos minha companheira.

    ResponderExcluir