sábado, 31 de março de 2012

1º de abril

Dizem que hoje é o dia da mentira.
Mas  que mentira seria esta?
Sei sim. Que hoje é o dia da verdade!
A verdade que sufoca, que comprime que chora,
Que traz náuseas, que queime, que se expande que dói,
Que sofre, que faz os outros sofrerem que pede socorro e não passa
Mas, esta verdade tem limite que precisa ser estabelecido pela força da mente levada pela oração e fé. Muito embora tenha que ser sufocada por drogas que atacam e destroem outros órgãos.
É essa  a minha verdade hoje.
Mãos trêmulas, voz embolada, tonta, com as forças limitadas, impaciente, deformada pelos edemas que se espalham pelo corpo sem um mínimo de compaixão
Preciso estabelecer mais limites Senhor! Tu me destes, sei.
Mas até quando terei? Preciso mais do que nunca de Vossa ajuda.
Tenho passos para dar  mas, encontro-me debilitada
Ajuda-me  Senhor! Sabes o quanto estou precisando neste momento.
Meu amor, meu grande amor, precisa de mim recuperada para que eu os ajude na caminhada quem tem por vir.
E minha Andy que clama presença, sente dor.
Está sendo destruída pela  doença, limitada pela dor e pela velhice.
A verdade é que no dia da mentira estou sufocada por muitas verdades
E a maior verdade que está nos deixando super felizes até que enfim a guarda de nossa pequena!
Acredito que saiu!! Vamos para entrevista  na segunda - feira. Uma preocupação a menos.
Preciso levá-la ao médico incluí-la na A.M.S. e, assim termos liberdade para assisti-la melhor.
Obrigada! Senhor, por todas as verdades e mentiras que auxiliam a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário