segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ao Grupo Hospital Aliança

Na medida em que a doença me fecha os olhos do corpo, Deus faz brilhar mais os olhos da minha alma e ainda me dá oportunidade de ser paciente deste hospital; talvez a mais paciente por acreditar que o amor que a gente sente por gente é a haste que equilibra e sustenta minha vida e a vida de todos que vivenciam danos do corpo ocasionado pela doença, mas que carrega uma alma cheia de saúde e muita fé. Às vezes falta-me palavras para deixar registrado o carinho, a atenção, a força, o amor, e o amor-doação que a equipe Hospital Aliança tem me dado.É que todos têm contribuido para que eu permaneça sã; por isso,faço minhas as palavras deste autor agora esquecido:
Vocês são:

"Gente que escuta o problema da gente,
Gente que aponta um mundo melhor,
Gente que corre que cai e não cansa
Gente que sabe se levantar
Gente que sabe no escuro enxergar
Gente que faz da noite o dia
Gente que sofre quando vê gente chorar"

Ah!! se eu pudesse escrever para gente, eu iria correndo a essa gente contar e diria pro mundo da gente, ainda tem gente que é gente demais...
Obrigada! SENHOR pelo manacial que faz jorrar dentro de mim; que eu seja um pequena luz no fundo do poço, mas que todos consigam me vê e que vocês continuem sendo esta força energética que valoriza e respeita a VIDA.

Um grande abraço,

Jorgedina Santos Andrade Em 11.06.2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário