sábado, 13 de junho de 2015

Para meu eterno e grande amor

Foto de Santos Andrade Jorgedina.
Ah! Se eu fosse uma poeta.
Ao Universo contaria.
O quanto sou abençoada.
Por te conhecer naquele dia!
Não sinto saudades!
Ainda não amanheceu o dia!
Parece que passaram-se apenas algumas horas.
Quando bem junto a imagem de MARIA.
Deste-me este preso sorriso.
Que em promessa dizia-me;
Sou teu, e tu és minha.
E, assim os anos se foram
Mas nós estamos bem novinhos!
Para contar a nossa história.
As(os) filhas(os), netos(as) e sobrinhos(as);
Sejam maternos,paternos ou fraternos,
Não importa! O certo que faço da minha vida uma festa.
Nela tem dor, decepções, angustias, sofrimento, um pouco de intolerância lágrimas...
Mas nada tão grave! Que pressione o nosso sorriso,
O nosso acolher e a nossa alegria.
O nosso amor é como uma rocha.
Resistente a qualquer tempo;
Sabe até escalar montanhas!
Vence os mais íngreme obstáculo!
Fecha os olhos!... Hum!! Agora é a hora da morte.
Também sabemos morrer. Morro bem, já vai fazer um tempinho.
No mesmo leito, com você ao meu lado, meu amor
Vamos completar 43 anos.
Já somamos muitas BODAS
Como ainda estamos novinhos, com o coração de criança!
Vamos viver mais um pouquinho?
E agora então com este sorriso mais solto! Volta a brincar de carrinho
Com nosso pequeno príncipe Rafael, dá cambalhotas, canta, dança
E, até tira um sonzinho.
Naquela acordeon que tem história! Mas não se preocupa!.
Só está faltando uns dias... Terás uma baita surpresa!
Ah! Meu Deus! que alegria! Serás o melhor
O mais lindo! E maravilhoso!
Ninguém chegarás a teus pés.
Para cantar, tocar, forrozear e fazer com que brote em mim,
O sorriso de alegria e encantamento ao sentir tua alegria em mim.
Te AMMMOOO!
Quero nascer mais um dia!
No dia que não me vê
Farei parte da tua memoria e vice-versa.
E aos pés do Altar da Virgem Maria.
Estaremos bem juntinhos para que você apenas no olhar me diga:
Eu sou teu e tu és minha.
Um forte abraço e mil beijos
Meu primeiro e único namorado.
Ah! Esqueci te conheci hoje.
Te amo!!!
Eternamente sua
Jorgedina 
Em 12 de junho de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário