sexta-feira, 12 de junho de 2015

Declaração de amor de Edward para Sandra


Dia dos Namorados... Vamos brincar de ontem... Que seria mais ou menos assim: Depois de tantas coisas, quem diria, completamos hoje um ano! São tantos anos, que nem me lembro mais se foi assim rsrsrs. Sei das peripécias que aprontei pra sempre lhe surpreender e agradar durante estes anos, como depoimentos de amor espelhado, charadas de amor, flores, velas, vinhos, jóias etc... Que bom, hoje com a benção do Pai, estamos celebrando o primeiro aniversário de nosso antigo amor, pois a cada ano há uma renovação e conseqüentemente a celebração. E com você, sempre aprendendo. Como queria conter meus impulsos, mas não consigo, e acho que nunca conseguirei, o sangue ferve, os vasos dilatam, ai sabe, o que digo é de todo coração, não com intensidade de magoar; só que, de quem o sincerismo se utiliza, dele há de arcar, sábio mesmo é quem diz ser possível ser sincero o tempo todo no sentido de transformar sinceridade em sincerismo, serei hipócrita se for assim.
E se falando em aprender com você, eis referência, é a minha referência, e sua sabedoria e a forma em conduzir, ou tentar, esta linha chamada Vida, é meu melhor aprender;
E se falando do AMOR, aprendo cada dia amar mais você;
E se falando de VOCÊ, aprendo cada dia que somos um só, somos ‘uno´;
E se falando de UNO, aprendo que temos um elo;
E se falando em ELO, aprendo que nosso fruto – filho, é o complemento para que hoje tenhamos a certeza desse amor, pois como você mesmo disse,: “Estou intolerante”, estou não, estamos é o tempo passando e nós, ficando mais exigentes conosco mesmos.
Minha certeza é que há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar. E meu desejo de ganhar um presente na data de hoje, simplesmente é que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto dure, por que dure? Porque nada nesta vida é eterno. E, abusando do meu egoísmo, quero também que tudo o que sinto por você se encontre também ai em seu peito. Entendeu? Entendeu?rsrsrs.
Agora, reconheço que se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando mais um “nosso primeiro ano de felicidade juntos”. Por este convívio de amor e carinho e por poder compartilhar até mesmo as suas maiores preocupações. Você é quem me faz tão feliz e me completa plenamente. Teremos muito tempo de vida tenho a certeza disto, para viver esse nosso romance juvenil. Já passamos por momentos dolorosos e felizes, mas eu sei que cada um deles valeu a pena, pois foi tudo com o propósito de estarmos lado a lado, solidificado, uno. A minha certeza é que juntos somos capaz de tudo. s2 (viu ai Mateus s2 kkkkk) 
Autoria. Edvá santana
Trancrito Jorgedina
Em resposta a declaração:

Sem comentário. Filho de peixinho, peixinho é. Este amor vai durar e muiiito! Um nasceu para o outro E, tão logo foi abençoado, acolhido e como presente recebemos nosso pequeno e grande príncipe TEU, não! nosso. Mateus Santana. Lembro de toda sua história, filho. De todo seu compromisso. Nossa vida é um filme que nos fortalece. E quando se trata de amor! Aí sim está a nossa grande riqueza. Vocês e este amor não vão envelhecer nunca! Não há espaço. Viemos crianças e vamos voltar criança . E uma vontade louca de crescer... Mas para quê? Quem cresce não tem a virtude de está sempre aprendendo. A cada dia viramos uma página. Aí esquecemos ou não dá tempo e voltamos de novo. Morremos... nascemos...E ai surge o novo dia! Que alegria! Não é que estamos juntos de novo! Assim a vida sucede. As angustias, preocupações, mal estar, decepções, dificuldades,todas morrem quando morremos. Amanheceu o dia! Vamos agradecer de novo! Temos uma nova jornada a ser cumprida. Já, já morreremos Então, por que não aproveitarmos para crescermos e nos fortalecermos das tristezas que passamos. Passamos apenas! Nada ficou quando temos uma família e no centro dela está o NOSSO GRANDE E FIEL AMOR. Amo muito vocês meus pequenos e grandes , filhos. Beijos para vocês. Que Jesus continue abençoando-os. Nós os abençoamos todos os dias em nossas orações, e, desejamos que assim como nós cheguem a todas as BODAS. Estamos caminhando para as de OURO. Que venha a de DIAMANTE, ESMERALDA... afinal, somos criança! Que sonha, brinca, aprende, faz birra mas AMA.
                                                                                                                                       
Autoria Jorgedina Santos Andrade
Em 12 /06 /2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário