domingo, 24 de março de 2013

Para meu eterno amor
De Jozino para Dina

Brincando de escrever.
Lembro bem quando te vi
Sentir bater bem forte o meu coração
Nunca havia sentido isto por outro alguém
O que aconteceu não sei explicar

Sei que nunca sentir isso antes
Mas onde  e quando eu não sei dizer
Só sei que foi muito forte
Esse encontro ente  eu e você

Marcou demais este amor
Que vem de tempos atrás
É como um sonho,que se realizava
E o destino nos fez unir
Minha alma gêmea é você
E o tempo trouxe você de volta para mim
De outra vidas isso não importa
O que importa é que estais aqui

Quando durmo sonho contigo
E me recordo de outras vidas, nós dois
O amor que nos uniu foi tão forte
Que nosso caminho se cruzaram depois
É como o fruto que cai no chão
E faz um novo fruto britar
Assim são nossos corações
Pra eternidade; eu e você

Autoria Jozino Carlos
Transcrito por Jorgedina

Nenhum comentário:

Postar um comentário