domingo, 24 de março de 2013

De tia Marta
Para Mateus

Quando te conheci
Com este olhar tão singelo
Tua face encobria
A esperança de um ser belo

Voltando ao meu quarto
Fiquei a pensar...
Encontrei um amigo
No encontro de um olhar

E frequentemente
Passou a me visitar
Pouco falava
E eu só a tagarelar

Falei da minha vida
Com toda dedicação
E você só me olhava
Com toda admiração

E neste vai e vem
Falamos a mesma língua
Formamos uma irmandade
No nosso Cristo e Senhor da vida

Amei o seu presente
Uma Bíblia bem branquinha
Parece com sua alma
Que para todos deixa uma marquinha.

Todos os meus familiares
A quem falei de você
Ficaram tão curiosos
E queriam te conhecer

E todos com eu
Admiraram você
E levaram consigo
Um herói por merecer

Aqui vou finalizar
Esses versos meu sobrinho
Que você se batizou
Quando me deu o seu livrinho.

Autoria Maria de Fátima Silva Santos
Para seu sobrinho Mateus






Nenhum comentário:

Postar um comentário