segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Brincando de Escrever


Quero sorrir para vida

Quero cantar para o amor

Pois já curei as feridas

De um passado de dor


Sei caminhar com firmeza

Movida pela emoção

Sonho em dar novos passos

Ajudando a multidão


Não sei mais o que faço

Com este ilustre menino

Não vive sem meu sorriso

Nem quando está dormindo


Seus olhos brilha com lágrimas

Lágrimas de pura emoção

Fica feliz quando eu digo

Eu te amo de montão


Nossas lembranças bem vivas

Quardadas bem dentro do peito

É o que alimenta o amor

De dois nobres corações


Amar você é tão fácil

Basta haver compreensão

Fazer de você meu menino

Movê-lo por emoção.


Amar-te ainda mais?! Não posso.

Nem mesmo sei como fazer

Aqui ainda tens uma pobre menina

Entregue totalmente a você.


Se falta-me ar!

Em você encontro.

Quer de noite quer de dia.

Vivo 24 horas

Na mais doce sitonia.


Querido sei que você lembra

Dos passos de nosso amor

Sempre seguros e definidos

Por nosso Deus Criador


Ainda quero deixar

Nestes tão simples versinhos

Os 38 anos

De muito respeito e carinho


Vou também aqui declarar

O quanto feliz ficamos

Ao recebermos nos braços

Nossas princesinha em prantos


Parece que não cresceram ainda

É tanto cuidado que temos

Que ninguém ouse maltratar

Os mais amados rebentos


Família crescida e acolhida

Por dois nobres corações

Que só tem amor pra dar

E grande família formar





Nenhum comentário:

Postar um comentário