domingo, 9 de agosto de 2009

Paizinho,
Hoje faz 53anos que o Universo celebrou com alagria a chegada de mais um ser de luz neste mundo tão coberto de tribulações. Pai, eu te amo muito, e sou muito grata a Deus pela graça de fazer parte desta família. Família que você sempre ensinou a honrar e respeitar. Tenho em você minha mãe e Cléa meus presentes preciosos, principalmente porque nós sabemos lidar com nossas diferenças; você nos ensinou o poder e a luz que residem em um simples sorriso. E como ouvir sua gargalhada é bom! Como é bom recostar no seu peito para rir ou para chorar, poder chamar seu nome nos momentos de alegria ou de tristeza.
São nestas horas, nestes pequenos momntos juntos que percebemos os milagres que o Senhor nos presta diariamente e, mais que isso, o mais importante dele: o milagre da vida.
No dia do seu aniversário, o meu desejo é o seu desejo: que possamos continuar juntos, a despeito das distâncias, das diferenças, dos interperes da vida, que possamos continuar curtindo um ao outro e que nada, nem ninguém nos possa separar!
Somos fortes e felizes porque somos UM! Te amo, Pai!