domingo, 30 de agosto de 2009

Meu grande amor,



A cada ano uma nova data para nascer com mais maturidade, poder refletir sobre o que passou, viver o momento e sonhar. Mas, o mais importente é o saber agradecer por tudo de bom e ruim que passamos, foram oportunidades únicas de termos vivenciado. Lembr!... o nosso primeiro encontro com aquela troca de olhar única e que hoje completa 41 anos e meses? Parece que o tempo deu uma freada para que nós revivéssemos tantos momentos. O lápis em minhas mãos desliza como a onda do mar quando empurra as lembranças e as recolhe para manter nossos segredos de amor. Viveria tudo de novo, meu eterno e único amor. Tantas cartas, tantas lágrimas tantas alegrias, tantas tristezas, mas tanta fé! Esta última, certamente a mais madura, a mais sólida que tem removido obstáculo por sinal muito íngreme. Mas ela é sustentada no amor sólido e fiel que nos deu duas sementes para que fossem germinadas neste plano e duas que foram germinadas no Plano Superior. Não sei se você lembra mas era assim que tinha escrito em um dos tantos bilhetinhos teus: "Olha, amor, estou doidinho para que chegues o amanhã: assim poderei abraçar-te, acariciar-te, beijar-te com todo este amor que tenho por você.." Quardo estas palavras no fundo da minh' alma como alimento de nosso amor, nossa paixão. Nesta mesma noite fiz estes versinhos inocentes:

Meu coração pulsa tanto!
penso até que vai parar
quando os carros que passam
começam a frear

Sei querido que não achou
uma condução para vir.
Que Nosso Senhor te proteja!
E nunca se esqueça de mim.

Vai meu Anjo da Guarda.
Dá Boa Noite! pra mim.
Beija os teu lindos olhos
e traz beijinhos pra mim.

Nós tinhamos apenas l5 e 19 anos, e eramos dois adolescentes inocentes, cheios de sonhos. Mas hoje somos dois adultos experientes e ainda cheios de sonhos. Isto é o que nos faz amantes, companheiros, amigos, irmãos, pai, mãe, mãe-pai e pai-mãe. O nosso amor nasceu dos olhos que invadiu a corrente da alma. Na nossa inocência idealizamos situações, pessoas, e, na nossa inocência a perdemos. Faz parte do ciclo vital. Mas na nossa inocência conquistamos um mundo novo, cheio de energia, paz, prosperidade, muitos amigos, amigos-irmãos, amigos-companheiros de luta. Não temos o que reclamar só temos que agradecer ao Divino Mestre da Vida por ter nos dado tantas oportunidades e sabedoria para conquistá-las. E nosso presente maior! Nossas filhas e agora nosso netinho Rafael e a oportunidade que Deus está nos dando de acolhermos nosso filho-genro Mauricio. Família bem MAIOR. Aplausos e muito carinho para todos nós. O que no falta querido? Acredito que nada. Agora é só lucro de toda sabedoria que conquistamos e estamos a conquistar. Somos eternos aprendizes.
Muito obrigada! meu amor, pelo que você é, pelo seu despreendimento em entender-me e entender todos os passos que quero dar; como este que estou dando neste último tempo na Oficina do TMO que me tem dado tantos retornos. Nascemos pelo amor para amarmos e pelo amor doarmos nosso amor. Não é muito fácil darmos de graça o que de graça recebemos?! Mas, obrigada! pelo conforto que me tem dado quando em lágrimas me sufoco pela ausência de nossa filha Lindice. Sei que Deus está guardando a hora certa de merecermos ou ela tambem merecer o nosso reencontro não é mesmo? Obrigada! por também ter depositado sua fé quando a medicina se excluia no meu tratamento. Não apenas recuperei, mas o mais importante foi a sua postura e crença que desestabilizou a ciência e fez com que os médicos também acreditassem e cressem. São tantos os obrigados que não faltaria papel nem palavras para registrar. Mas, muito obrigada !amor, por me tornar mulher , mulher- mãe e por juntos construirmos nossa família. O meu amor por você não cabe neste mundo, só no nosso mundo sem guerra. Com base nesta premissa podemos compreender o quanto temos que nos unir e orar em prol da humanização de nossos próximo.
Amo-te muito! Tu sabes pois conheces a intensidade do meu amor apenas no olhar. Meu tesouro, meu homem, meu irmão, meu companheiro, minha alma gemea; sem você não sou nada neste mundo; serei apenas no mundo que Deus a desponibilizar para mim. Este mundo meu amado, é está sempre com você. Meu mundo é você.

Beijos,
de sua,
eternamnete sua.
Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário