domingo, 10 de junho de 2012

Meus amor no dia dos namorados

A cada ano uma nova data para nascer com mais maturidade, poder refetir sobre o que passou, viver  o momento e sonhar. Mas, o mais importante é saber agradecer por tudo de bom e ruim que também tivemos a oportunidade de passar. São oportunidades únicas que nos fez crescer. Não sei se você  lembra ainda do nosso primeiro encontro, aquela troca de olhar que parecia concretizar-se. E não é que tudo aconteceu como se fosse um raio que surge para iluminar nossas vidas  até a eternidade! Hoje completamos 44 anos de olhar fixo, fiel a nossa proposta de amor eterno.Parece que o tempo deu uma freada para que revivéssemos tantos momentos...O lápis em minhas mãos desliza como  a onda quando empurra as águas  as nossas lembranças e as recolhe para manter nossos segredos de amor menino, amor adolescente, amor maduro, amor infinito, amor eterno. Caminhando para completar 45 anos em que nos conhecemos e 40 em que vivemos sobre o mesmo teto quero declarar em público que viveria tudo de novo meu eterno e único amor.Com lembro... tantas cartas, tantas lágrimas, tantas alegrias tanta dedicação, tanta Fé. Esta última certamente a mais madura, a mais sólida a que notoriamente tem  removido obstáculo por sinal muito ígreme, mas sustentada pelo amor sólido e fiel aos nossos princípios, a nossa crença ao NOSSO DEUS. E que presente ELE nos deu duas filhas  maravilhosas que hoje são  testemunhas do amor na profissão que o Pai a previu para elas desde a eternidade, Luciana, menina de boa índole que também nos dá alegria e a tonta da Líndice que por ser muito louca  ainda nos deu de presente sua filha Mayra que hoje criamos com muito afeto e dedicação. E se não fosse o amor que nos sustenta como poderíamos  ajudar tantos irmãos que nos procuram em busca de amparo, socorro e até mesmo para decidirmos em momentos confraternos  decisões de suas  próprias vidas. Onde retiramos tanta coragem, meu amor? Certamente são as mãos de nosso PAI.. A verdade é que pedimos orientação e Ele nos permite. Estou completando 60 anos em setembro a aparência física pode até acusar o sessentenário mas o espírito ainda é criança que brinca, é adolescente que sonha e é maduro que decide. Tudo isso porque tenho você ao meu lado meu amor, brincando, sonhando e ajudando-me a decedir. Você é o meu pedaço de chão,é a brisa que molha o meu rosto, é a luz que me ajuda a enxergar o obscuro. Você é tudo: verdade, alegria, tristeza, sonhos, realidade. Por tudo issso que tu és é que declaro que você é meu eterno namorado e que te amo e te amarei até a eternidade.
Sua eternamente sua. Dina
 Para Joca

Um comentário:

  1. Que lindo, Dina!! Você e Joca são exemplos de casal e eu os admiro muito. Sempre de bem com a vida e dispostos a ajudar as pessoas sem quererem nada em troca. É impossivel vê-los de perto e não se encantar com as lindas pessoas que vocês são. Guardo-os em meu coração e sou imensamente grata por cada gesto de carinho de vocês!!
    Que Deus continue a abençoá-los!
    Beijão
    Daiane Gois

    ResponderExcluir