quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O tamanho de minha Fé Meu Deus

 São tantas as vezes que a insegurança bate em meu peito que mesmo sabendo o quanto me amas, só sinto-me segura quando dialogo com Vós.
Pai, sei que já me destes muito; mas sempre estou precisando de teu socorro para ajudar-me e a consolar Joca, Cléa e France. Cito apenas eles pois  por serem meus maiores presentes sei que sentirão mais a minha falta. Dia 12 próximo estarei em uma mesa de cirugia confiante em Vossa decisão. Sei que são tantos que tens a socorrer mas sinto-me preparada para a decisão que Vós tiveres que tomar. É por isso que coloco-me aos Teus pés. Fazei de mim Oh! Pai, um instrumento de vossa vontade que certamente será a minha. Perdoa as minhas ofensas para que eu possa alcançar aVossa Glória. Que Vosso Filho que tanto amo , junto a Nossa Mãe Maria estejam presentes durante todo o procedimento cirugico orientando  os médicos a seguirem a Vossa vontade. Cubra-me Oh! Pai , nossas filhas e  Jozino com o Vosso Divino Manto.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário